sexta-feira, 4 de março de 2011

Triff e Pinho - 1 ano de parceria


Confira nesta postagem a entrevista com Thiago Kunitz, gerente de projetos da Triff Soluções Internacionais, empresa que utiliza os serviços de desembaraço para seus clientes através da Pinho em uma parceria que completa um ano neste mês.

PB – Como a Triff começou suas atividades e qual o ramo de atuação da empresa?
Iniciamos nossas atividades em 2009 motivados pelo desejo dos sócios de empreender um negócio que oferecesse um serviço diferenciado diante da carência de empresas e profissionais hábeis em lidar com assuntos do mercado internacional.
Assim, buscamos prover as mais diversas soluções para nossos clientes na área de Comércio Exterior. Estas soluções vão desde consultoria ou assessoramento em operações ligadas ao COMEX até o desenvolvimento de novos projetos, linhas de produtos, novos fornecedores e afins. Buscamos trabalhar de uma maneira integrada entre a estrutura da empresa e a dos parceiros. Sempre com profissionais qualificados para desempenhar um serviço de alto nível de qualidade a custos compatíveis.

PB – Como a Triff conheceu a Pinho e como a mesma tem assessorado nos processos aduaneiros?
Chegamos até a Pinho através de parcerias anteriores vinculadas entre os sócios junto a Pinho, uma vez que a empresa é uma das mais reconhecidas do mercado neste setor.
A Pinho tem nos assessorado nos desembaraços aduaneiros de nossos clientes sempre com agilidade, transparência e confiabilidade, além de trazer sempre um ótimo feedback e um atendimento personalizado.

PB - Quais são os objetivos e as expectativas para 2011 e como a Pinho pode auxiliar?
Entre os objetivos estão aumentar o volume de trabalho com os clientes já existentes, desenvolvendo parcerias ainda mais consolidadas e ser o mais pontual possível junto aos mesmos. A expectativa é de forte investimento nas empresas parceiras, visto o cenário econômico favorável. Contamos com os profissionais da Pinho através das qualidades citadas anteriormente para que nossos objetivos sejam um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário