terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pinho entrevista

O Pinho Blogger traz uma entrevista especial com o diretor executivo da Frimesa, Elias José Zydek. Acompanhe.

Como você avalia o crescimento e o posicionamento da Frimesa no mercado alimentício nos seus mais de 30 anos de história?
Elias José Zydek – A Frimesa é uma Cooperativa Central que cresceu e se desenvolveu firmando o seu posicionamento no segmento agroindustrial com a produção de alimentos derivados da carne suína e lácteos de qualidade e valor agregado. Para isso, mantém um portfólio com mais de 360 produtos e o processado acontece nas cinco unidades industriais centralizadas no oeste paranaense. Atualmente, ocupamos a 26ª posição entre as maiores empresas da região Sul do país no agronegócio.

A empresa está constantemente investindo na modernização de seus complexos industriais e na ampliação do seu portfólio. Quais ações recentes você destacaria?
EZ – Nos últimos anos, a Frimesa aplicou grandes investimentos nas suas plantas para ampliar a industrialização de alimentos de valor agregado. Podemos destacar a aplicação de R$ 110 milhões para modernizar e aumentar a capacidade de industrialização de suínos de 1.500 para 6 mil animais abatidos ao dia, investimento iniciado em 2007 e que deve seguir até 2015. Em lácteos, aplicamos R$ 10 milhões na planta industrial localizada em Matelândia para produzir alimentos refrigerados.

A íntegra desta entrevista você confere na próxima edição do jornal Canal Azul, a ser distribuída para clientes e fornecedores na primeira semana de dezembro. Caso deseje receber o jornal, envie um e-mail para comunicacao@pinho.com.br e solicite o seu exemplar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário